Condutor de camião parou debaixo de uma ponte para salvar uma rapariga que se ia matar

O condutor de um camião tem sido tratado como um herói por ter decidido parar a sua grande e larga viatura debaixo de um viaduto de forma a tentar salvar uma rapariga que parecia estar prestes a saltar do mesmo.

O incidente teve lugar em Dublin, na Irlanda, e muitas pessoas acabaram por se aglomerar perto do viaduto, bem perto da estrada N7. Uma fotografia, tirada por uma pessoa que estava bem perto no momento, mostra aquilo que parece ser uma jovem em vias de cair da ponte em questão…

Não se sabe quanto tempo a rapariga esteve naquela situação mas a pessoa que tirou a fotografia suspeita que ela ia mesmo saltar da ponte, algo que a ia magoar severamente e provavelmente tirar-lhe a vida. Muitos pedestres juntaram-se à rapariga na ponte, provavelmente na tentativa de ter um diálogo com ela, mas ninguém se aproximou imenso.

Assim, para prevenir que a jovem caísse, o condutor de um camião que passava bem perto dali naquele momento decidiu aproveitar a altura do seu camião e parou-o no meio da movimentada estrada, tendo-se posicionado estrategicamente para evitar que males maiores acontecessem.

Um verdadeiro herói.