Condutor é multado pelas autoridades porque tinha o carro tão sujo que era considerado perigoso

Está na hora de sermos sinceros por um segundo. Quantos de nós têm um carro completamente “javardão”, ou quantos de nós conhecem alguém que tenha um carro simplesmente imundo?

A verdade é que é fácil “esquecermo-nos” de coisas no banco de trás depois de um dia longo e bem, algumas dessas coisas eventualmente passam a ser parte da mobília. O problema é quando isto vira um ciclo. A seguir, damos-te a conhecer uma história em que um tipo foi mesmo multado por ter o carro demasiado sujo…

Este homem acabou por ser multado pelas autoridades e perdeu mesmo alguns pontos na sua carta de condução, tudo porque tinha o carro tão sujo que “chegava a ser perigoso”, de acordo com os polícias que o autuaram. O condutor foi parado perto de Buckinghamshire, em Inglaterra, e foi aí que as autoridades repararam na confusão em que estava o seu carro.

Depois de ter sido multado e de lhe terem sido retirados alguns pontos da carta, o condutor foi mesmo detido por outro motivo não relacionado com o seu carro sujo. Consta-se que o lixo no carro era tanto que ele mal conseguia chegar aos pedais, imagine-se.

Surreal.