Condutor e ‘pendura’ escapam a lesões graves depois de um acidente com uma tartaruga

Uma mulher americana e o seu irmão estiveram envolvidos num acidente de carro que podia ter sido muito mais grave do que aquilo que foi, depois de uma tartaruga ter ido a voar contra o pára-brisas da viatura. Latonya Lark e o seu irmão estavam a passar pelo Harry S. Truman Parkway, em Savannah, Georgia, quando um novo “passageiro” decidiu entrar para a viatura sem pedir licença.

Kevin, que estava no lugar do pendura, conseguiu proteger a cara depois de a tartaruga ter embatido violentamente contra a sua parte do pára-brisas, tendo lançado uma série de cacos para a frente. Felizmente, ninguém saiu com mazelas.

Vejam a violência…

Infelizmente, a tartaruga não teve tanta sorte e acabou por não resistir às lesões, tendo acabado por falecer posteriormente num veterinário perto da região. Consta-se que uma outra viatura pode ter embatido na tartaruga em primeiro lugar, projectando a pobre criatura para a viatura onde acabou por embater.

Quanto à condutora, esta ficou em mau estado psicológico e disse que teve mesmo de tirar alguns dias de férias porque a sua ansiedade estava em níveis muito elevados.

Que situação…