Conheçam os homens com os maiores pénis do mundo e a maneira como lidam com isso

Jonah Falcon e Roberto Esquivel Cabrera acreditam ter os maiores pénis do mundo inteiro e apesar de muitos os verem como “abençoados”, a verdade é que eles lidam com grandes problemas na sua vida devido ao tamanho dos seus instrumentos.

Um homem diz que o tamanho do seu pénis o impediu de começar uma carreira como ator em Hollywood e outro diz mesmo que deixou de conseguir trabalhar e que devia ser declarado como incapacitado, uma vez que não se consegue mexer de forma livre ou encaixar em uniformes. Conheçamos primeiro Jonah Falcom, oriundo de Nova Iorque, que explica que o seu pénis é mais grosso do que o seu pulso…

O homem explicou que o seu pénis de 34 centímetros o impediu de seguir o seu sonho em Hollywood mas que isso não o impediu de ir para a cama com celebridades: “Sim, já dormi com celebridades incluindo nomeados a Oscar e vencedores de Oscars, mas não posso falar sobre isso”. O homem, que é bissexual assumido, diz que não pode revelar se as celebridades eram do sexo masculino ou feminino mas confirmou que “não se tratava de Meryl Streep”.

O homem de 47 anos também já foi capa de jornal depois de ter causado um alerta num aeroporto americano devido ao volume nas suas calças que fez os seguranças pensar que ele carregava uma arma.

Ele explica: “É péssimo e em termos da minha carreira como ator, sempre me levou a ter apenas papéis pequenos. Quando estou totalmente ereto, tenho 34 centímetros de comprimento e 19 centímetros de diâmetro – é mais grosso do que o meu pulso”. Ele explica que se começou a sentir diferente aos 10 anos, quando os seus colegas falavam sobre ele devido a esse assunto.

Roberto Esquivel Cabrera, oriundo de Saltillo, no México, também padece do mesmo problema e diz: “Eu devia ser dado como incapacitado”.

As imagens são explícitas, vê tudo na página seguinte.