Conhece a “língua de gato”: a posição sexual que deixa as mulheres loucas

Uma das principais preocupações dos homens no que a relações sexuais diz respeito é a de satisfazer a sua companheira. Ainda assim, muitos se concentram unicamente em manter uma boa erecção e em durar o máximo de tempo possível, o que pode ser um erro…

As mulheres gostam imenso de sexo oral e conseguem retirar grande prazer disso. Nesse âmbito, vamos ensinar-te a realizar a posição “língua de gato”.

Mas em que consiste esta posição, perguntas tu? Nela, deves saber oferecer generosamente gozo à tua mulher através de um subtil acto oral. E como se pratica a posição?

Simples: a mulher deve deitar-se de costas e estender as pernas para o homem levantar, antes de levar a cara à sua xaroca. Podes começar por dar pequenos beijos à volta dela, o que despertará coisas muito boas nela!

Depois, passas à prática do sexo oral em si, sem esquecer que durante este acto deves dar suaves golpes com a língua ao redor do seu clitóris. Com esta acção, a mulher sente uma excitação que intensifica a premissa da “língua de gato”.

Para além de tudo, estudos já vieram comprovar que os orgasmos que as mulheres experimentam com esta prática são mais intensos do que aqueles gerados em outras posições sexuais.

Do que estás à espera?

Vê a ilustração de como se faz na página seguinte…