Conhece a tribo africana cujo principal objectivo dos seus membros é ser barrigudo/a

Se estiveres com alguns quilinhos a mais, então esta tribo africana seria o lugar ideal para ti. Acontece que os constituintes da tribo Me’en, da Etiópia, têm como principal objectivo serem barrigudos/as, sendo que no mês de junho, todas as famílias são instruídas a escolher um homem solteiro para participar no concurso que elege…o homem mais gordo da tribo.

Depois da escolha do representante de cada família, o homem em questão recebe um alimento especial, composto por sangue e leite de vaca, fazendo com que engorde ainda mais até ao grande evento. Devido às temperaturas elevadas, os homens precisam de consumir rapidamente cerca de 2 litros de mistura de leite e sangue antes que o produto fique sólido e o participante fica isolado numa cabana, sendo que não pode sequer ter relações sexuais até à cerimónia.

“Os homens gordos bebem leite e sangue o dia inteiro. Alguns ficam tão gordos que simplesmente deixam de conseguir andar mais”, disse o fotógrafo francês Eric Lafforgue ao Daily Mail, ele que registou todo o processo em fotografia.

O que dizer?