Conhece a mulher cujo corpo é considerado o mais perfeito de toda a história

A autoestima é certamente algo muito importante na nossa vida. Vivemos uma época em que nossa maior publicidade é o nosso corpo e aparência: mulheres e homens gastam rios de dinheiros em produtos e tratamentos que os deixam cada vez mais jovens e bonitos. Também és uma dessas pessoas que se preocupa imenso com a aparência?

A seguir, damos-te a conhecer Anastasiya Kvitko. Ela é modelo e foi comparada várias vezes com a bela Kim Kardashian graças ao seu corpo cheios de curvas. Embora as suas medidas não sejam “adequadas” para o exigente mundo da moda, ela é feliz com os seus atributos e recusa-se a perder peso. Ela tem 21 anos e as suas figuras corporais são aquilo que a tornou tão popular!

Ela actualmente vive em Miami mas vem da cidade de Kaliningrado, um território russo no Mar Báltico, e foi descoberta por um caçador de talentos quando tinha apenas 17 anos.

A primeira agência com quem firmou contrato sugeriu que ela baixasse alguns quilos mas ela rejeitou essa proposta e, desde então, acumulou uma legião de seguidores na sua conta no Instagram!

Ela foi recentemente entrevistada pela imprensa russa e revelou o que é, para ela, o segredo da sua grande popularidade entre os homens:

“Acredito que seja por causa das minhas formas femininas. Quando olham para o rabo da Kim Kardashian, as pessoas parecem me comparar com ela.”

Precisamente, a personalidade forte é uma das únicas coisas que Anastasiya acredita ser essencial na mulher moderna: “Acho que as mulheres no futuro não devem ter nenhum padrão. Elas devem ter a coragem de seguir a própria beleza e cuidar de sua saúde e aparência, da mesma forma que os seus mundos interiores.”

O que achas de Anastasiya?