Conhece o homem cujo pénis é 10 vezes maior do que o normal

O tamanho do pénis é algo que deixa os homens a pensar: afinal, ser é pequeno demais ou grande demais pode fazer toda a diferença na sua vida sexual e, por consequência, pode afetar a auto estima e rendimento em todas áreas da vida.

Por mais que possa parecer um verdadeiro sonho, até mesmo os maiores mastros podem representar problemas graves. No caso deste africano, uma rara condição fez seu o pénis crescer tanto que gerou uma deformação que o deixou 10 vezes maior do que o normal para os homens. O órgão genital de Sorence Owiti Opiyo é tão anormal que tomou praticamente o tamanho de um bebé.

Com 20 anos de idade, ele vive no Quénia e tenta conseguir uma operação para poder levar uma vida normal, com mulher e filhos, mas não pode. O seu problema impede-o de manter qualquer atividade sexual e é tão incomum que ainda nem sequer tem um nome…

Em 2001, quando tinha apenas 5 anos, o queniano perdeu os pais e passou a viver com a avó. Quando ele tinha apenas 10 anos, já se tinha apercebido de que havia algo de errado com sua saúde. Ele começou a desenvolver um inchaço incomum que se assemelhava a um tumor.

Durante algum tempo, a avó de Opiyo conseguiu obter tratamento com um médico especialista e o inchaço diminui um pouco mas a condição voltou a aparecer no órgão genital do rapaz. Agora, aos 20 anos, ele sofre um crescimento incomum do órgão, que já alcançou quase 10 vezes o tamanho de um pénis comum. Opiyo teve mesmo que abandonar a escola devido ao seu problema.

Podes ver AQUI algumas fotografias do estado do pénis de Opiyo mas avisamos já de que podes ficar chocado e/ou sensibilizado.

Esperemos que melhore…

FONTE: Factos Desconhecidos