Conhece o novo 2020 Mustang Shelby GT500: tem mais de 730 cavalos de força

Muitas marcas dizem ter os carros mais poderosos e velozes do mundo mas a verdade é que só existe um lugar para o número um e pelos vistos, está reservado para este Ford do outro mundo.

O seu lema está totalmente de acordo com o produto: os automóveis Ford nasceram para ser fortes e a melhor prova disso é o novo 2020 Mustang Shelby GT500. Este poderoso “muscle car” vai ser o veículo mais veloz de Motor City e não estamos, de todo, a exagerar…

Dentro do automóveis comerciais mais potentes, podemos mencionar o Chevrolet Camaro ZL1, que tem cerca de 650 cavalos de força, o Dodge Challenger SRT Hellcat, que alcança os 707 cavalos. São marcas impressionantes mas não são nada em comparação com o que a Ford anda a preparar.

Para criar este novo Shelby, a Ford recorreu a um compressor Eaton de 2.6 litros; para baixar o centro de gravidade, recorreram a uma suspensão MagneRide e a potência foi dada com um motor V8 de 5.2 litros. Graças a estas características, o 2020 Mustang Shelby GT500 produzirá 760 cavalos de força e uma velocidade máxima de 290 quilómetros.

Com isto, torna-se no automóvel mais potente da Ford.

A empresa ainda não revelou o preço oficial desta autêntica besta mas os especialistas dizem que não pode nunca custar menos do que 345 mil dólares. Estará disponível em três cores: Red Hot, Twister Orange e Iconic Silver.

O que dizer?