Conhece o serviço de limpeza que inclui empregadas nuas…

O que é que pode ser melhor do que ter alguém a limpar-te a casa? Simples, alguém a limpar-te a casa completamente sem roupa.

Depois de ter ouvido acerca de um serviço que operava de forma idêntica nos Estados Unidos, Victoria Murphy, oriunda de Edimburgo, decidiu lançar a Glimmer, um serviço de limpeza especializado em que os empregados/as realizam as tarefas com pouca (ou nenhuma, dependendo do serviço escolhido) roupa.

“Glimmer torna o mundano em algo mágico – a marca adulta mais excitante da Escócia oferece uma abordagem única na hora de realizar as tarefas domésticas”, pode ler-se no website da marca.

Murphy desistiu do seu trabalho enquanto esteticista e começou por realizar limpezas nuas ela própria, sendo que só começou a empregar pessoas novas para fazer a mesma tarefa mais tarde.

Atualmente, ela tem 15 pessoas a trabalhar para ela, sendo que 3 dessas pessoas são homens.

Ela cobra entre 60 a 80 euros por hora pelos serviços e a família e amigos de Murphy apoiam-na bastante com o seu negócio. Ela revelou que mais de 100 pessoas se candidataram a vagas como empregados/as e ela pretende agora capitalizar com o seu sucesso e expandir o negócio para outras zonas da Escócia, como Aberdeen ou Glasgow.

O objectivo final passa por expandir para o resto do Reino Unido.

Muito bom.