in

Conhece o Tobias, o porquinho da índia mais f*dido do mundo

Os funcionários do Jardim Zoológico não estavam a entender o que se tinha passado quando se aperceberam que 100 fêmeas estavam grávidas.

Este porquinho da índia, chamado Tobias, invadiu uma jaula só com fêmeas e acabou por engravidar todas as “porquinhas” que se encontravam lá.

 

Parece que temos um Zezé Camarinha no mundo animal, mais especificamente entre os porquinhos da índia. Com dois anos de idade, o Tobias conseguiu fintar uma equipa inteira do zoo. O animal saiu da sua jaula e conseguiu malhar com sucesso 100 fêmeas que estavam dentro. Tobias acabou por se acusar por ter perdido um pouco de peso e ter alguns calos no falo.

Ao que tudo indica, Tobias será pai de aproximadamente 400 filhotes, basicamente está f*dido com o valor de pensão de alimentos que vai ter que pagar.

Tobias voltou à jaula dos machos e, como brincam os funcionários do local, ele deve ter muito do que se gabar para os amigos.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.