Conor McGregor andar à porrada com o 50 Cent depois de confusão no Instagram

Famoso pelo seu whisky, pelos seus combates por esses octógonos fora e sobretudo pelo seu temperamento explosivo, o Notorious disse que gostava de lutar com 50 Cent e a verdade é que a fricção entre Conor McGregor e Curtir James Jackson III, nome real do rapper, começaram desde que o lutador de MMA se preparava para enfrentar o pugilista Floyd Mayweather em 2017. Agora, o Notorious quer solucionar as coisas como ele melhor sabe – aos socos e pontapés…

Desde então, 50 Cent nunca se importou de provocar Conor no Instagram e depois de o irlandês ter atacado um autocarro com lutadores da UFC, 50 publicou uma fotografia da cara de McGregor no corpo da pop star Britney Spears numa fotografia dela quando esta atacou um carro com um chapéu de chuva em 2007.

Agora, Conor quer vingança, tendo admitido na sua última conferência de imprensa, em Moscovo: “Gostaria mesmo de enfrentar o 50 Cent. Durante o meu despique com Mayweather, utilizei-o como ferramenta de promoção. Sabia que ele estava associado ao Floyd por isso juntei-o à festa e ele respondeu sempre, o que se capitalizou em audiência. E agradeço-lhe por isso. Mas depois de o ter visto a vir contra mim nas redes sociais, particularmente no Instagram, fiquei com isto na cabeça”.

Será que vamos ver o seguimento desta história?