Contemplem o novo Ford Mustang elétrico: o muscle car renovado e mais veloz

A tecnologia chega a todo o lado e os “muscle cars” não são excepção. Assim, uma empresa britânica de restauração de automóveis está por lançar uma série de incríveis veículos de luxo totalmente elétricos.

A beleza dos “muscle cars” combinou-se com a inigualável potência da tecnologia Tesla e o primeiro resultado foi um Ford Mustang, bem ao estilo dos ’60. A empresa por detrás da criação desta bomba é a Charge Automotive.

Esta empresa dedicada à modificação de automóveis e com sede em Londres anunciou recentemente que em 2019 ia mostrar ao mundo o primeiro automóvel de uma linha de “muscle cars” melhorados com tecnologia elétrica da Tesla. Entre os seus projetos estão um Williams F1, um McLaren e um Jaguar Land Rover.

Só serão fabricados 499 destes carros modificados e o primeiro é um Mustang, que vai dos 0 aos 100 km/h em 3.09 segundos graças ao seu motor elétrico potentíssimo: uma marca que mais nenhum outro veículo Ford conseguiu alcançar.

Para além do seu luxuoso exterior, toda a eletrónica deste automóvel foi amplamente melhorada e existem painéis touch dentro dele para dar um toque ultra moderno. Este veículo assombroso pode ser reservado por $6.500 e custa cerca de 256 mil dólares. Será uma realidade a setembro de 2019 mas já há vídeos dele!

Confere…

Incrível.