in

Control vai produzir preservativos com enchimento para quem tem o pénis pequeno

Estás cansada de ir à costureira da tua localidade fazer bainhas aos preservativos do teu namorado? Ou de fazer 50 quilómetros de propósito para ires ao único sítio que vende preservativos com comprimento adequado à minúscula verga do teu homem? Não desesperes.

Ao que parece, a Control vai mesmo produzir preservativos com enchimento para quem tenha o pénis pequeno. Assim, mesmo que tenhas nascido pouco abonado, vais poder fazer muito, mesmo que nãos seja 100% com o teu material. Consta-se que o preservativo vai ter um comprimento adequado aos pénis mais pequeninos e terá enchimento que não só dará mais comprimento, de forma artificial, como também será possível adicionar algum diâmetro.

O grande lema desta nova gama de preservativos? “Menos é mais”. E apesar de ainda estar em fase de testes, consta-se que o plano vai mesmo andar para a frente, dada a grande necessidade de um produto assim em Portugal por haver muita procura. Assim, é expectável que talvez daqui a um ano possamos ter os “Control EnXumaço” disponíveis nos locais habituais.