Coronavírus de quarentena após ter testado positivo para Zlatan Ibrahimović

Coronavírus de quarentena após ter testado positivo para Zlatan Ibrahimović

O fim poderá estar próximo! Depois de o coronavírus ter causado estragos no mundo inteiro, eis que o próprio vírus encontra-se agora de quarentena, não atormentando ou infectando assim ninguém, depois de ter testado positivo para… Zlatan Ibrahimović!

Pois é, o mundo já deve ter ouvido falar, e praticamente todos os adeptos de futebol têm bem presente a ideia de que Zlatan é um absoluto monstro, que com 38 anos de idade, continua a brilhar numa das principais ligas de futebol do mundo, atuando mais propriamente pelo AC Milan. Agora, veio a saber-se, através de análises do RNA do vírus, que o mesmo foi testado positivo para o efeito Zlatan, tendo agora que ficar “em pausa” de quarentena.

Com isto, é mais do que justo dizer que o ponta de lança sueco está em vias de salvar o mundo, sendo que precisamos de mais informações nos próximos dias para perceber como se vai desenvolver a situação.

Grande.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.