in

Última hora: Coronavírus falece de Chuck Norris

Demorou, custou, levou algumas vidas mas eis que o Coronavírus terminou. A epidemia que abalou todos os continentes do globo e que teve origem em Wuhan, na China, não precisou de uma vacina para ser exterminada e o culpado é o suspeito do costume… Chuck Norris.

O Coronavírus acabou por falecer de Chuck Norris e tudo aconteceu quando o célebre actor e especialista em artes marciais…se levantou do sofá. Chuck explicou tudo à imprensa: “Tenho andado a descansar e a ver televisão ultimamente quando ouvi falar do Coronavírus, que inclusive já atingiu alguns pontos dos Estados Unidos. E pensei para mim: ‘Foda-se, que merda de vírus é este?’. Passados poucos segundos, levantei-me do sofá com irritação. E passadas horas, voltei a ver as notícias e constatei que ‘uma força sobrenatural’ fez com que o Coronavírus desaparecesse, pelo que o mundo já pode descansar”.

Chuck conseguiu mesmo exterminar um vírus que se adivinhava perigoso por simplesmente levantar-se e bem, só quem não o conhece é que duvida…

Grande.