Craque da bola é preso por ter sido apanhado a bater uma a olhar para a sua vizinha

Farid El Melali, jogador do Angers SCO, da Ligue 1, foi detido recentemente depois de ter sido apanhado a masturbar-se em público, mais propriamente a olhar para a sua vizinha. O jogador de 22 anos de idade e internacional pela selecção da Argélia, foi apanhado a masturbar-se no pátio do seu apartamento quando as autoridades foram chamadas ao local.

El Melali, que marcou cinco golos em 11 jogos na última temporada, tinha acabado de assinar uma extensão de contrato com o seu clube até ao ano de 2023. Sandra Chirac-Kollarik, advogada do futebolista, disse: “Ele não a dirigir-se a ninguém e não foi agressivo com ninguém”. O Parisien reportou que ficou claro que El Melali pensava que os vizinhos não o conseguiam ver.

O extremo do Angers admitiu a sua “atitude inapropriada” quando foi questionado pelas autoridades e foi multado pelo que fez na hora.

O futebolista disse pensar estar sozinho no pátio do edifício em questão mas vai ter de responder em tribunal pelo que fez, sendo que está habilitado a um máximo de 12 meses atrás das grades, bem como uma multa de até 15 mil euros.