in

Criança de 5 anos ENFIA BERLINDE NO RABO e a mãe fica incrédula ao ouvir a explicação dele

Todos os pais sabem qual é aquela sensação de que algo está errado quando os seus filhos estão demasiado quietos e bem, foi isso que esta mãe sentiu, sendo que confirmou todas as suspeitas quando o seu filho lhe acabou por dizer que tinha enfiado o seu berlinde favorito no rabo.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Num vídeo partilhado no TikTok, Brittany McKillop fez piadas sobre como este assunto era algo que “só as mães de rapazes iam perceber”, tendo explicado: “No ano passado, estava ao telemóvel com a minha namorada e o meu filho de cinco anos vem ter comigo bastante preocupado a dizer-me que tinha perdido o seu berlinde”.

@brittmckillop

I’m not equipped for this shiiiit 😂 #realityripple #story #momsoftiktok #boymom #foryou

♬ original sound – brittmckillop

Sem surpresas, ela começou a procurar pelo berlinde perdido em casa e depois, perguntou-lhe: “Qual foi o último sítio onde tiveste com ele?”, ao qual a criança respondeu: “Enfiado no meu rabo”.

Assim, Brittany tentou remover o berlinde por ela própria recorrendo a vaselina e luvas mas não teve sorte. Ela explicou que tentava mas que não conseguia encontrar nada…

Preocupada, ela levou-o ao hospital e enquanto estavam sentados à espera, decidiu perguntar ao seu filho porque haveria ele de meter o berlinde no rabo, ao qual ele respondeu: “Mãe, eu queria mantê-lo seguro!”.

Felizmente, os médicos conseguiram remover o berlinde sem qualquer problema.