Criança que se trancou acidentalmente no carro da mãe só se conseguia rir enquanto cinco bombeiros o tentavam resgatar

Criança que se trancou acidentalmente no carro da mãe só se conseguia rir enquanto cinco bombeiros o tentavam resgatar

Foi em Cornwall que uma criança muito bem disposta foi resgatada por cinco bombeiros, depois de se ter trancado acidentalmente no carro da mãe.

Brandon Emery, de apenas 14 meses de idade, foi avistado ao volante do carro da sua mãe e só se conseguia rir, porque estava a achar muita piada a toda aquela situação. Acontece que ele se tinha trancado no carro acidentalmente e a sua mãe, quando percebeu, contactou rapidamente os bombeiros…

A mãe, Kirsty Green, de 27 anos, explica que foi às compras com o seu filho ao Lidl e que enquanto metia as compras na mala do carro, o filho conseguiu a proeza de trancar acidentalmente o carro. Ela explica que os bombeiros foram muito rápidos a chegar e a actuar e elogiou-os bastante por isso.

Kirsty explicou: “Eu meti-o no carro porque ele estava muito irrequieto e ele acabou por conseguir a proeza de trancá-lo. Ao início, fiquei um pouco em pânico mas felizmente, as pessoas perceberam a situação em que eu estava e demonstraram-se disponíveis para ajudar”.

Felizmente, tudo acabou bem.

Só mesmo as crianças para fazerem destas…