in

Cristiano Ronaldo agradece a João Félix por o ter deixado marcar 4 golos

Pois é, a qualificação para o Campeonato Europeu de Futebol continua ao rubro e recentemente, Portugal venceu a Lituânia por 5-1, sendo que dias antes já havia derrotado a Sérvia por 4-2. É justo dizer que a seleção comandada por Fernando Santos tem atravessado um bom momento de forma, o que não é difícil com astros como João Félix, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Bernardo Silva a jogar praticamente em simultâneo.

A verdade é que Cristiano Ronaldo brilhou no jogo frente à Lituânia, tendo feito um poker nesse mesmo jogo – o segundo da sua carreira a representar Portugal. Como prova de todo o seu altruísmo e por ter muita noção da realidade, no final da partida, o jogador da Juventus quis mesmo vir publicamente agradecer a João Félix, que foi para o Atlético de Madrid recentemente a troco de 126 milhões de euros, por lhe ter deixado marcar 4 golos na partida.

Como quem viu o jogo deve ter constatado, João Félix não marcou nenhum golo e num comunicado feito recentemente, Cristiano Ronaldo veio dizer que “tem noção de que João Félix não marcou porque não quis e por querer deixar os outros jogadores deixarem a sua marca”, pelo que não se conteve em tecer agradecimentos ao jovem.

Grande gesto.