Cristiano Ronaldo tem um regime secreto que o mantém numa forma absurda

Noventa minutos a correr atrás de uma bola num campo enorme é um treino absurdo para qualquer pessoa mas quando recebes milhões para o fazer, não podes brincar com o teu regime para manter um bom nível. E felizmente para a Juventus, Cristiano Ronaldo leva a sua profissão muito a sério, fazendo cinco sestas de hora e meia todos os dias e comendo muitas vezes ao dia mas em poucas quantidades.

De acordo com o MailOnline, o astro português de 34 anos de idade come seis refeições por dia, com espaço de três ou quatro horas entre cada, para apoiar o seu metabolismo, que já é rápido por si só.

Ele come muita fruta fresca e proteínas, sendo que existem algumas condições: os alimentos devem ser sempre frescos e nunca congelados. Também é sabido que o seu pequeno almoço contém queijo, fiambre, iogurte com baixo nível de gordura, fruta e tosta de abacate. Cristiano também não come carne vermelha e considera a carne branca “mágica” – é rica em proteína e baixa em gordura!

Depois, temos o sono. Parece que o seu padrão de sono é o de não dormir oito horas consecutivas. Aparentemente, ele faz cinco “pequenas” sestas de uma hora e meia ao longo de todo o dia, o que só pode estar a fazer alguma coisa por ele, porque alguns testes de condição física realizados no ano passado indicam que ele tem o físico de um jovem de 23 anos de idade!

Grande.