Dave Grohl disse que Post Malone esteve incrível no seu tributo aos Nirvana

Dave Grohl deu a Post Malone o seu selo de aprovação depois de Post Malone se ter juntado ao baterista dos Blink-182 Travis Barker para realizar um tributo aos Nirvana em formato de concerto. A performance, que foi transmitida em direto, teve lugar no canal de Youtube do artista e este cantou 15 músicas, entre as quais Frances Farmer Will Have Her Revenge on Seattle, Come As You Are ou Heart-Shaped Box.

Malone e Barker foram acompanhados pelo guitarrista Nick Mack e pelo baixista Brian Lee e o concerto foi visto por mais de 10 milhões de pessoas, tendo sido descrito como “absolutamente incrível”.

Courtney Love, que foi casada com o então frontman dos Nirvana Kurt Cobain, disse que “aprovou a utilização das músicas no concerto” e Dave Grohl também se manifestou, tendo dito que achou o tributo “muito bom”.

Durante uma entrevista recente à ALT 98.7 FM, Grohl explicou que conheceu Malone antes e descreveu-o como um tipo “muito fixe”, mas durante o concerto, o vocalista dos Foo Fighters estava ocupado com a sua nova página de Instagram, Dave’s True Stories.

Ele disse: “Comecei a ver o tributo e primeiro de tudo, ver o Travis a tocar as músicas do Nirvana, foi uma honra. Achei muito bom. Não achei estranho de todo. Eles estiveram em grande. Mesmo as pessoas que são muito, muito fãs de Nirvana que conheço disseram ‘Dude, ele [Post Malone] está a dar cabo disto!'”.

Acompanhaste?