in

David Guetta cancela concerto porque se esqueceu da pen USB

Pois é, David Guetta deixou muitos dos seus fãs desiludidos, isto depois de ter cancelado um concerto na Suiça e depois de ter sido o mais honesto possível.

Já vimos artistas a cancelar concertos, muitas vezes no próprio dia do concerto, alegando estarem “doentes” ou “indispostos”. Mas o conceituado DJ preferiu ser direto e explícito para com a organização do evento em questão.

O DJ de 50 anos de idade explicou, por intermédio da sua equipa, à organização e aos promotores que se esqueceu da sua pen USB e que só se apercebeu pouco tempo depois de aterrar no Aeroporto Internacional de Genebra. Assim sendo, Guetta explicou que “não tinha o set” porque a pen havia ficado em sua casa.

Os fãs não gostaram mas ainda assim, foram muitos aqueles que aplaudiram toda a integridade e honestidade do francês, que diz que o concerto irá ser remarcado e que não existirão repercussões para nenhuma das pessoas que comprou o bilhete.

Esperemos que Guetta não falhe com os suíços da próxima vez.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.