in

Dentista arranca os dentes todos a paciente, sem a sua permissão

Cristopher Crist foi ao dentista devido a uma forte dor de dentes. Decerto é que não esperava sair de lá completamente desdentado.

O homem de 21 anos de idade, oriundo de Indiana, declarou que a sua mãe o mandou à Amazing Family Dental em Indianapolis, para que ele realizasse a extracção de três dentes. No final do procedimento, com os três dentes já extraídos, o dentista decidiu continuar e extraiu uma totalidade de 29 dentes.

“Tiraram todos, até ao último. Vou parecer um bicho agora”, disse Cristopher à imprensa local, visivelmente chateado. Ele explicou que o dentista lhe deu umas pastilhas para aliviar a dor que o deixaram adormecido. A sua mãe mandou-o para lá com instruções estritas para que só extraíssem três dentes, pelo que não se sabe porque é que isto acabou assim.

Agora, o jovem e a sua mãe tencionam processar o dentista. A cadeia de notícias FOX News localizou várias pessoas a afirmar que a Amazing Family Dental tem como prática habitual extrair mais dentes do que os necessários…