Despedida de solteira acaba mal: a noiva acabou grávida de stripper anão contratado para a festa

A despedida de solteira desta mulher acabou da pior maneira possível. É sabido que uma festa deste tipo é, por norma, uma noite de javardice mas não necessitava de chegar a este ponto.

As amigas da noiva prepararam tudo para ela e, como não podia deixar de ser, foi contratado um anão para fazer um strip à noiva. O problema foi o desfecho desta noite: basicamente, a noiva acabou grávida do anão. É possível que o seu futuro marido não vá gostar muito da situação…

Como se não bastasse, ela não contou nada a ninguém até ao bebé nascer. A noiva foi forçada a contar que teve relações sexuais desprotegidas com o stripper anão durante a sua festa de despedida de solteira, sendo que deu à luz um bebé com nanismo nove meses depois do casamento.

O marido não fazia a mais pequena ideia até a mulher, de nacionalidade espanhola, ter confessado que o bebé não era dele. Ele acreditava que o bebé era seu e que tinha sido concebido durante a lua de mel. De acordo com o que reporta o Mirror, quando os médicos informaram a mulher de que o recém-nascido tinha nanismo, ela desatou a chorar e não teve outra opção se não a de contar toda a verdade.

Que história…

Fonte: Telegraph