in

Detido por perguntar a agente da Brigada de Trânsito “quanto é para o bico?”

 

Agora imaginem a quantidade de álcool que este menino não tinha no sangue. Ou a quantidade de sangue que tinha no álcool, talvez é o que faça mais sentido.

Fernando Fagundes foi detido por ter cometido várias infrações. Primeiramente, conduziu em contramão durante quase 1 quilómetro na zona de Queluz de Baixo. Depois de ter sido parar, com a língua enrolada e sem se fazer entender de forma clara, constatou que estava perante uma agente da Brigada de Trânsito.

Repetimos, com a bebedeira enorme que tinha em cima, ele não teve meias medidas. Fagundes virou-se para a agente da autoridade e disse: “Minha amiga, afinal quanto é para o bico? Não tenho o dia todo e podemos despachar isto agora”.

Escusado será dizer que foi de imediato detido. Fernando tinha 1.5 g/L de álcool, sendo que já constitui crime. Isto para além do que disse, para não falar do facto de ter conduzido em contramão cerca de 750 metros.

Fernando, Fernando…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.