Diego Maradona afirma que foi raptado por OVNIs e que perdeu a virgindade aos 13 anos

Diego Maradona é uma das personagens mais icónicas da história do futebol. Não só foi um jogador inacreditável como também conseguiu, por si só, fazer uma série de capas de jornais e revistas fora das quatro linhas devido às suas peripécias.

O herói argentino, que levou o seu país à glória no Mundial de 1986, esteve envolvido em inúmeras controvérsias ao longo da sua vida e parece que está de volta à acção nesse sentido…

Os seus problemas passados são bem sabidos e hoje, com 59 anos de idade, Maradona encontra-se a treinar o Gimnasia de La Plata. Agora, a sua última entrevista dada ao canal de desporto argentino TyC Sports é provavelmente uma das mais bizarras que ele já deu na vida, e não vai ser difícil perceber porquê.

É que na mesma entrevista, Diego afirmou que um dia foi raptado por um OVNI. Sim, leram bem. Um OVNI. A verdade é que ele admitiu que esta experiência acabou por surgir depois de “uns copos a mais”. Ele explicou que ficou afastado de casa durante três dias e que quando chegou, justificou-se dizendo que os OVNIs o levaram e que ele não podia falar sobre o assunto”.

Também perguntaram à ex-glória do Napoli quando é que ele perdeu a virgindade e Maradona explicou: “Com 13 anos de idade, numa cave com uma senhora mais velha. Eu estava por cima e ela estava a ler o jornal”.

Grande Diego.