in

DJ agredido por passar Toy cinco vezes na mesma noite

Pois é, foi em Porto Moniz, na Madeira, que um homem acabou por ser agredido enquanto trabalhava e o maior “culpado” desta história talvez seja o artista Toy.

Roberto tem 38 anos e é muito conhecido em Porto Moniz pelo seu trabalho, sendo que é DJ e atua constantemente nos bares e discotecas locais. O seu nome artístico é “DJ Volume” e o que se passou recentemente com ele foi surreal.

Ele estava a fazer mais um ‘set’ casual num bar só que acabou por repetir algumas músicas entre a atuação. Sendo mais específico, ele passou o novo hit de Toy (Coração não tem idade) cinco vezes na mesma noite, sendo que estava sensivelmente a meio do ‘set’.

Ora, depois da quinta vez, o DJ foi mesmo agredido por dois homens que se encontravam no bar e que se passaram com o facto de estarem constantemente a ouvir Toy. Felizmente, esses dois homens foram detidos pelas autoridades e o DJ já se encontra a recuperar.

Pobre DJ Volume…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.