Dog-Sitter é apanhada em vídeo a ignorar os cães para se “divertir” com o namorado

Uma mulher que foi contratada para cuidar dos cães numa casa na California acabou por ser captada em vídeo a “divertir-se” com o seu namorado em vez de estar realmente a fazer aquilo para o qual estava a ser remunerada.

Casey Brengle, de 26 anos de idade, foi contratada através da famosa aplicação Wag! para cuidar de dois cães numa casa na California mas claramente que ela tinha outras coisas em mente. Rosie Brown, responsável por ter contratado Casey, disse que ela tinha muitas revisões positivas na aplicação e ficou surpreendida…

Assim que entraram em contacto, Brengle concordou em tomar conta dos cães e da casa durante quatro dias e meio por uma quantia a rondar os 300 euros. Brengle sabia que uma câmara ia ser instalada em casa para que existisse o mínimo de controlo mas nem assim a impediu de levar para lá o seu namorado.

Assim que a dona da casa viu as gravações, constatou que não só Casey levou para lá o seu namorado como decidiram ir para o quarto dela para se “divertirem”. Como se não bastasse, por diversas ocasiões ela conseguiu ver a ‘ama’ a chamar nomes aos animais…

Apesar de Brengle ter expressado todo o seu arrependimento pelo que se passou, acabou por ser suspensa pela administração da aplicação e bem, percebe-se perfeitamente.