in

Dois amigos hospitalizados após se agredirem durante jogo de FIFA

Foi no concelho de Loures, mais propriamente em Santo António dos Cavaleiros, que dois amigos acabaram hospitalizados depois de um jogo de FIFA que acabou muito, muito mal.

Consta-se que um deles havia adquirido o FIFA 19 e, assim sendo, convidou o amigo em questão para ir até sua casa experimentar o jogo. O problema aqui foi, principalmente, o mau perder e a falta de compostura. O convidado estava a perder o terceiro jogo consecutivo e, vendo que só estava a sofrer “sweaty goals”, cansou-se e atirou o comando contra a televisão, tendo partido a mesma.

Ora, o outro amigo – dono da televisão, claro está – passou-se da cabeça e passou rapidamente para a agressão física, tendo dado um soco no maxilar do amigo. As coisas intensificaram-se e tiveram de ser os vizinhos a chamar o INEM, numa altura em que já só havia sangue e até direito a dentes partidos.

Quando os serviços de emergência acudiram, aquele que se passou da cabeça e que atirou o comando contra a televisão explicou: “É incrível o que este cabrã0 faz sempre que joga FIFA comigo, monte de m3rda”.

Os dois acabaram por ser assistidos no hospital e já e encontram bem. Se ainda são amigos? É algo que permanece incógnito. O FIFA tem destas coisas…