in

Dois amigos saem para beber um copo no Cais Sodré e acabam em Las Vegas

Surreal. Estes dois amigos só queriam passar uma sexta-feira à noite tranquila a beber umas imperiais no Cais do Sodré mas acabaram no lugar mais improvável de sempre.

Se o momento tivesse sido gravado, isto podia perfeitamente ser mais um filme da saga A Ressaca, só que com low budget e, em vez de termos estrelas de Hollywood, tínhamos dois jovens de Santa Maria da Feira.

João e Joel começaram a noite na Rua Cor de Rosa e mal eles sabiam onde iam acabar: depois de muitas imperiais, de passarem pela Pensão Amor e até depois de um pulinho ao Lux, um deles explicou que a última vez que teve noção de onde estava, encontrava-se em Moscavide com duas mulheres ucranianas.

Joel explicou que as coisas descambaram e que eles – sem saber porquê – estavam a caminho do aeroporto. Eventualmente, e quando recuperaram alguma da sanidade, constataram que estavam num avião em direção a Las Vegas, sendo que com eles estava um anão travesti.

Agora, os dois amigos e o anão estão a fazer petições pela internet para que possam retornar à sua cidade natal, uma vez que gastaram os 3,47€ que tinham consigo no casino, em busca de um jackpot.

Imaginem a bubadeira! Quem nunca?