Dois cães confortam-se depois de o seu dono ter falecido num trágico acidente

Uma fotografia de dois cães a confortarem-se depois da trágica morte do seu dono tornaram-se virais e estão a levar as pessoas às lágrimas. Tonka e Little P tinham como seu dono Kris Busching, que acabou por falecer tragicamente há umas semanas enquanto fazia hiking no Colorado.

Kris levou os dois cães e foi com o seu amigo Mark fazer hiking e acabaram por perder-se. Ao segundo dia enquanto desciam uma ravina, Kris perdeu o pé e infelizmente, foi o único de todos eles a não sobreviver à queda, tendo acabado por falecer.

Mark esforçou-se para dar sinais e felizmente, foi acudido por uma equipa de resgate, equipa essa que constatou que quer Tonka, quer Little P tinham ficado ao lado de Kris durante todo aquele tempo. Recusando-se a deixar os cães no Colorado, Mark levou-os de volta para Long Island, em Nova Iorque, para os entregar à família de Kris…

Uma fotografia dos cães tirada pela equipa de resgate mostra Tonka e Little P a confortarem-se depois de terem perdido o seu mundo subitamente. Ambos foram levados ao veterinário e apesar dos ferimentos ligeiros, encontram-se bem. Agora, depois de recuperados, os cãezinhos estão à espera que alguém fique com os dois em simultâneo…

RIP.