in

Donald Trump quer contratar o Dr. House para acabar com o Coronavírus

Donald Trump parece estar realmente farto da situação do coronavírus e bem, quem não está neste momento? Quem tem a possibilidade encontra-se isolado no espaço de sua casa e o fim não parece sequer estar perto. Assim, o presidente dos Estados Unidos da América parece ter uma solução para acabar com tudo isto. Ele comunicou recentemente à imprensa americana que quer mesmo contratar Dr. House para acabar com o coronavírus.

Donald Trump explicou: “Vi todas as temporadas de Dr. House e apesar de saber que é ficção, confio plenamente nas capacidades de House dada a quantidade de casos que ele conseguiu resolver, alguns de uma forma realmente inteligente e audaz. Tenho a certeza de que House, em conjunto com a sua equipa médica, e talvez com umas quantas receitas médicas de Vicodin, conseguia atacar este problema de forma incisiva e assim, estou a reunir todos os esforços possíveis para que ele possa trabalhar connosco”.

Como é sabido, os Estados Unidos da América tentaram mesmo obter exclusividade para a vacina do COVID-19 mas como não há, de todo, essa certeza, o presidente já está a tentar outros meios. Consta-se que Hugh Laurie, o ator que interpreta o médico Gregory House na série, já foi inclusive contactado.