Donald Trump queria que o seu muro estivesse rodeado de um fosso cheio de jacarés

Dar tiros nas pernas das pessoas, encher fossos com jacarés e empalar pessoas com espigões; parece uma cena de tortura de um filme medieval mas são só os planos de Donald Trump para impedir a entrada de pessoas nos Estados Unidos da América.

A ideia de um simples muro a separar os Estados Unidos da América e o México é extrema o suficiente para grande parte das pessoas mas entretanto descobriu-se que o presidente tinha ideias muito mais radicais em mente para a fronteira, incluindo um fosso cheio de jacarés à volta do tal muro…

Aparentemente, ele fez mesmo essa sugestão durante uma reunião na Sala Oval que ocorreu no mês de março. Entretanto, algumas pessoas decidiram partilhar os detalhes da reunião num livro intitulado Border Wars: Inside Trump’s Assault on Immigration, que foi lançado no dia 8 de outubro.

O mesmo revela que Trump pediu o custo estimado de algumas “soluções” que lhe tinham surgido na mente para fazer com que as pessoas parassem de passar ilegalmente a fronteira, sendo que uma dessas “soluções” foi mesmo uma fortificação do muro com um fosso de água cheio de cobras ou de jacarés.

E claro que a ideia agitou a internet…

O que dizer da ideia do artista?