in

Donald Trump é viciado em comprimidos que aumentam o pénis, de acordo com a ex-mulher

A ex-mulher de Donald Trump, Ivana, diz que o presidente dos Estados Unidos da América já é viciado em comprimidos aumentadores de pénis há mais de 30 anos, afirmando que ele ingere no mínimo 45 comprimidos por dia.

Em entrevista exclusiva à CNTV-4, Ivana afirma que o presidente é mesmo obcecado com o tamanho dos seus genitais e que já testou “todos os produtos do mercado”, tudo para que possa aumentar o tamanho do seu pénis: “Quando éramos casados, ele tomava 5 ou 6 diferentes tipos de drogas ao mesmo tempo. Também media o pénis todas as noites para ver se de facto havia crescimento.”

De acordo com a antiga modelo e socialite, ele já teve duas overdoses devido aos comprimidos, nos anos de 1989 e 1991, depois de ter ingerido mais de 300 comprimidos aumentadores de pénis num só dia! No entanto, Ivania diz que ele reduziu esse consumo para entre 45 e 60 comprimidos por dia.

Donald Trump casou-se com Ivana em 1977, sendo que tiveram três filhos: Ivanka, Donald Jr. e Eric. Ela teve um papel importante nos negócios do marido, até se terem divorciado no ano de 1991.

Apesar da separação, eles permanecem próximos, sendo que ela esteve mesmo presente na sua inauguração enquanto Presidente.

Esta dos comprimidos é que é nova…

FONTE: World News