Dono de bomba de gasolina apanha homem e mulher a darem uma valente martelada no interior da mesma

O dono de uma bomba de gasolina está agora a batalhar para salvar o seu negócio depois de ter constatado que um homem e uma mulher estavam a fazer amor no interior da bomba, na zona dos snacks, sendo que o pior disto tudo é que o homem decidiu não interromper o ato sexual e quis ver tudo o que estava a acontecer pelas câmaras de vigilância.

Kulwant Dhillon estava atrás do balcão em julho de 2018 a ver como é que a cena se desenrolava, em vez de ter contactado as autoridades, e agora, é provável que a sua bomba tenha mesmo de ser encerrada…

O homem captado nas filmagens é Frederick Allen. É um wannabe rapper e bem, pelos vistos também tem jeito para pornstar, como podes ver nas imagens. Como se não bastasse, de acordo com o quie reportou a FOX News6, ele utilizou mesmo a morada da bomba de gasolina como título do vídeo no PornHub. A verdade é que este não é sequer o seu primeiro vídeo, sendo que ele é relativamente conhecido pela quantidade de vídeos que já fez na cidade de Milwaukee, incluindo vídeos em cinemas, parques de estacionamento e até centros comerciais.

Frederick disse à FOX: “Tenho vídeos muito piores do que estes. Tenho vídeos de sexo a três em esquadras e em cima de carros da polícia. É um negócio. Recebo quase 10 mil dólares por mês a fazer isto”.

Surreal.