in

“Dr. House” português acusado de usar semelhança para fazer sexo com 17 mulheres

5€ GRÁTIS  
 

Provavelmente já não se lembram do homem que deu tanto que falar no sul do país (ver AQUI). Artur Mira é o nome do canalizador, residente em Cabeça Gorda, que não percebia o porquê de ser tão observado e inclusive abordado na rua. Posteriormente, acabou por perceber que tinha muitas mas mesmo muitas semelhanças com Hugh Laurie, ator britânico que ficou muito conhecido depois de ter interpretado o Dr. Gregory House, da famosa série House M.D.

Eis uma fotografia de Artur:

 

Ora, acontece que ele agora está na berra novamente, e pelos vistos não pelos melhores motivos. Acontece que depois de se ter apercebido do “potencial” que tinha, decidiu tentar aproveitá-lo e agora, está a ser acusado e inclusive envolvido em processos judiciais por supostamente ter aproveitado o seu aspecto para fazer sexo com 17 mulheres.

Foram recebidas em diversas esquadras de Beja queixas de Artur Mira, que supostamente conseguiu enganar 17 mulheres depois de ter aprendido a língua inglesa de propósito com o intuito de as enganar dizendo que tinha sido ele a interpretar o famoso Dr. House e que a vida acabou por encaminhá-lo para Cabeça Gorda em “final de carreira”.

Não se sabem bem as consequências que Artur vai ter. Sabe-se, no entanto, que é complicado que volte a enganar alguém tão cedo…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.