in

“Dr. House” português acusado de usar semelhança para fazer sexo com 17 mulheres

Provavelmente já não se lembram do homem que deu tanto que falar no sul do país (ver AQUI). Artur Mira é o nome do canalizador, residente em Cabeça Gorda, que não percebia o porquê de ser tão observado e inclusive abordado na rua. Posteriormente, acabou por perceber que tinha muitas mas mesmo muitas semelhanças com Hugh Laurie, ator britânico que ficou muito conhecido depois de ter interpretado o Dr. Gregory House, da famosa série House M.D.

Eis uma fotografia de Artur:

Ora, acontece que ele agora está na berra novamente, e pelos vistos não pelos melhores motivos. Acontece que depois de se ter apercebido do “potencial” que tinha, decidiu tentar aproveitá-lo e agora, está a ser acusado e inclusive envolvido em processos judiciais por supostamente ter aproveitado o seu aspecto para fazer sexo com 17 mulheres.

Foram recebidas em diversas esquadras de Beja queixas de Artur Mira, que supostamente conseguiu enganar 17 mulheres depois de ter aprendido a língua inglesa de propósito com o intuito de as enganar dizendo que tinha sido ele a interpretar o famoso Dr. House e que a vida acabou por encaminhá-lo para Cabeça Gorda em “final de carreira”.

Não se sabem bem as consequências que Artur vai ter. Sabe-se, no entanto, que é complicado que volte a enganar alguém tão cedo…