Duas mulheres foram hospitalizadas depois de terem tentado acabar o período mais cedo com um aspirador

Se és mulher, então sabes bem como é estar “naquela altura do mês”. Pode ser algo verdadeiramente irritante e muitas vezes difícil de lidar devido às dores. A verdade é que já existem muitos métodos para que tenhas um ciclo menstrual mais suave mas entre todos eles, decerto que passar um aspirador nas tuas partes íntimas não é um deles…

Uma enfermeira em Seattle afirma que duas jovens foram hospitalizadas depois de terem tentado utilizar um aspirador para fazer o período delas acabar mais cedo.

Foi através do Twitter que a enfermeira partilhou a história onde duas pacientes, com idades de 19 e 23 anos, acabaram por tentar “acabar” com o ciclo menstrual mais cedo recorrendo a um aspirador. Eis o que ela escreveu:

“Meninas…Por favor parem de utilizar um aspirador para fazer com que o período desapareça mais rápido. Vão acabar a sugar muito mais do que sangue. Já vimos dois casos desses no hospital esta semana, por favor PAREM”.

Não se sabe ao certo porque é que as mulheres tentam efectivamente fazer isto, apesar de muitas pessoas terem apontado que isto é uma espécie de tentativa caseira de “extracção menstrual”.

É justo dizer para não fazerem isto em casa…