Duas professoras detidas por terem feito sexo a três com um aluno de 16 anos

Duas professoras do ensino secundário foram julgadas por terem feito sexo a três com um estudante do sexo masculino de 16 anos de idade.

Rachel Respess, de 24 anos de idade, e Shelley Dufresne, de 32 anos, foram acusadas por terem feito sexo em grupo com o aluno.

O incidente ocorreu depois de um convite vindo de ambas as professoras para verem um jogo de futebol no apartamento de Rachel. Outros docentes na escola acabaram por ouvir boatos sobre o assunto, dado que o adolescente falou sobre isso, e as autoridades acabaram por ser alertadas.

O jovem confessou o que aconteceu e disse que foi tudo consensual.

No apartamento, o estudante disse que começou a ter relações sexuais com ambas as professoras em simultâneo até à manhã do dia seguinte.

Os relatórios da polícia indicam que o estudante disse aos seus amigos que se encontrou com as professoras múltiplas vezes, sendo que se gabou de ter documentado alguns dos seus encontros em vídeo.

Como no Louisiana a idade legal de consentimento é aos 17, os investigadores detiveram ambas as docentes.

As duas professoras eram amigas e Rachel havia sido a sua professora de inglês no ano anterior, enquanto que Shelley era a sua professora atual da mesma disciplina.

Rachel dava aulas na escola há dois anos e Shelley, mãe de três filhos, estava associada à instituição há mais de uma década.

Que situação…