in

Duas sarapitolas por dia ajuda a reduzir o colesterol, afirma especialista

Pois é, estas revelações bombásticas vieram por parte de uma especialista e são dirigidas ao público masculino: consta-se que tocar duas zaragatoas por dia pode mesmo ajudar a baixar os índices de colesterol, sendo que nem Marco Paulo, que tanto tempo passou a publicitar o seu Danacol, estava à espera de algo assim.

A especialista em questão explicou que com todas as hormonas libertadas aquando da ejaculação, existe uma muito em específico que tem a capacidade de reduzir drasticamente os índices de colesterol da pessoa, sendo que isto só resulta se a pessoa em questão se masturbar apenas duas vezes por dia e nunca mais do que isso. Sandra Neves mostrou-se muito confiante relativamente às suas palavras e foi mais longe, tendo dito: “Mais do que ter uma alimentação equilibrada, é importante que sejam tocadas duas sacanas por dia”.

Resta dizer que Sandra Neves é especialista em apalpar melões e melancias nos supermercados, sendo que consegue escolher com precisão aqueles que estão “no ponto” para ser comidos, tendo tirado um Mestrado Integrado em Toque e Avaliação Qualitativa de Melão, Meloa e Melancia na Universidade do Minho, pelo que a sua área em nada está relacionada com a saúde e muito menos com o órgão sexual masculino e seu funcionamento.

Mas que ela é especialista em alguma coisa, lá isso é.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.