Edredon “high-tech” mexe-se à medida que te mexes na cama, para que não tenhas de lutar com a tua companheira/o por ele

Pois é, esta inovação tecnológica vai certamente salvar relações e fazer com que milhares e milhares de pessoas parem de dormir com frio porque o respectivo companheiro/a fez questão de roubar o edredon todo.

Este edredon infinito (infinite duvet) promete manter-te coberto em todas e quaisquer circunstâncias. Criado pela empresa tecnológica Simba, esta cama inclui um sistema que assegura que o cobertor está sempre igualmente distribuído.

A empresa veio com esta ideia depois de constatar que o acto de roubar edredon na cama é uma das principais causas de conflitos entre casais. Para teres uma noção, num estudo onde estiveram envolvidos 2,000 adultos, concluiu-se que uma em cada quatro pessoas passam mal a noite devido ao acto. O mesmo estudo concluiu que 3 em cada 10 pessoas ficam tensas quando chegam a casa e se deparam com a cama por fazer e graças a esta inovação, isso vai deixar de ser um problema.

É que não é só o sistema de distribuição equitativa de edredon que surpreende – esta cama tem uma funcionalidade em que simplesmente se faz e limpa sozinha. A verdade é que apesar de prometedor, a mesma ainda se encontra em fase de testes, pelo que é provável que tenhamos de esperar…

O futuro é risonho.