Eduardo Cabrita convidado para entrar no Fast & Furious 10

Pois é, muito se tem falado acerca do ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita. Depois de ter estado envolvido num acidente mortal, sendo que o carro em que o ministro seguia na A6 atropelou um homem de forma fatal, toda a situação tem sido esmiuçada e mais do que esclarecimentos pedidos, parece que Eduardo Cabrita também já recebeu… convites.

Depois da viatura onde seguia o ministro da Administração Interna ter atropelado mortalmente um homem que se encontrava a fazer trabalhos na via em plena A6, as pessoas têm tentado perceber as condições do acidente e as entidades oficiais têm tentado apurar os culpados, num caso que não parece estar nada perto de ser clarificado. A verdade é que muito se tem falado sobre Eduardo Cabrita, inclusive da sua permanência no cargo que ocupa.

Agora, de forma surreal e aproveitando toda a polémica, algumas fontes norte-americanas relatam mesmo que ao saberem do que se passou, os realizadores da icónica saga de filmes de Velocidade Furiosa querem mesmo ter uma participação especial no Fast & Furious 10, o próximo filme, que em princípio irá estrear em 2022. Apesar de Eduardo Cabrita ter dito recentemente que não se demite, é certo que os americanos não vão desistir de um eventual cameo, sendo que o que está a ser reportado na imprensa estrangeira é uma “entrega e perceção total do papel a ser desempenhado no próximo filme de Velocidade Furiosa”.

Outras fontes norte-americanas avançam até que, alegadamente, Eduardo já aceitou o convite e prepara-se agora para fazer de meio-irmão de Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel. Em termos de contexto, a personagem pensada para Eduardo Cabrita padece de Síndrome de Down, motivo pelo qual foi negligenciado pela família e só se reencontra com Toretto muitos anos mais tarde, no seu Seat Ibiza de 2007.

Apesar de ser muitíssimo improvável que aconteça, os rumores ainda pairam no ar.