Educadora de infância é despedida depois de ter pregado partida a uma criança

Apesar de ser divertido vermos vídeos de partidas virais na internet, talvez seja preciso algum noção de quando as fazer, onde as a fazer e a quem as fazer, correcto?

Pois bem, uma educadora de infância achou por bem pregar a partida da garrafa de água a uma das suas alunas e depois de o ter feito e gravado, o vídeo chegou aos pais das crianças e ela acabou mesmo por ser despedida, depois de uma grande onda de indignação.

Confere o momento…

A docente, identificada como Dariella F., quis divertir-se e impressionar os seus alunos com um famoso “truque de magia” que não era mais do que uma partida. Colocou então uma moeda de 5 cêntimos no fundo de uma garrafa e pediu que uma das suas alunas olhasse para dentro da garrafa para observá-la. A criança aproximou-se do gargalo e bem, levou uma molha.

Apesar de a educadora e de todas as crianças terem achado piada ao momento, os pais viram aquilo como um ato de humilhação, irresponsabilidade e pouco profissionalismo por parte da professora, tendo acusado a mesma de se aproveitar da inocência da menor para obter likes nas suas redes sociais.

Qual a tua opinião?