in

Eis 12 lugares diferentes do normal para dar uma valente “martelada”

Fugir da rotina faz sempre, sempre bem. O dia a dia já é monótono e cansativo que chegue por isso por vezes devias sair da tua zona de conforto e, por exemplo, atrever-te a fazer sexo em momentos e lugares inesperados.



As oportunidades és tu que as crias e, assim, trazemos-te 12 lugares diferentes do normal onde devias fazer sexo pelo menos uma vez na vida…

1. Na banheira

Seguramente que é um dos clichês mais utilizados em filmes mas quando pensamos em lugares novos para fazer sexo, a banheira é das primeiras coisas que nos vêm à mente.

Se ainda não o fizeste, está na hora de experimentar: não é em vão que é uma das práticas mais presentes em fantasias e nos filmes.

2. Nas escadas

Ainda que possa parecer incómodo, fazer sexo nas escadas pode ser bem melhor do que imaginas. As pessoas acham que pode ser “mais do mesmo” porque só pensam na clássica posição de missionário mas a verdade é que se utilizarem a imaginação, podem fazer muito, muito mais…

3. Na praia

Também é uma das fantasias de muitos, especialmente das mulheres. Que dose de romantismo e de paixão, imaginas uma bela sessão de sexo à beira mar?

4. Num avião

E sexo nas alturas? Pois é, todas as pessoas deviam experimentar fazer sexo num avião em andamento pelo menos uma vez. Geralmente, a casa de banho dos aviões é o local escolhido para esta fantasia, por isso está ao alcance de qualquer um.

5. No jardim

Ter sexo ao ar livre é uma sensação fabulosa mas a verdade é que toda a gente fica escandalizada quando se descobrem casais a fazer sexo em público. Assim, porque não fazê-lo no teu jardim? Todas as maravilhas do sexo ao ar livre sem o inconveniente de poderes ser preso!

6. Num casamento

Só os casais mais ousadas já se atreveram a dar uma escapadinha durante um evento social como um casamento, por exemplo, para terem uma sessão de sexo “clandestino”. As festas/casamentos são situações onde podem aproveitar o facto de terem alguém no centro das atenções para irem para um sítio mais privado e assim desfrutar da paixão, para além de também ser bastante divertido…