Eis 12 lugares diferentes do normal para dar uma valente “martelada”

Fugir da rotina faz sempre, sempre bem. O dia a dia já é monótono e cansativo que chegue por isso por vezes devias sair da tua zona de conforto e, por exemplo, atrever-te a fazer sexo em momentos e lugares inesperados.

As oportunidades és tu que as crias e, assim, trazemos-te 12 lugares diferentes do normal onde devias fazer sexo pelo menos uma vez na vida…

1. Na banheira

Seguramente que é um dos clichês mais utilizados em filmes mas quando pensamos em lugares novos para fazer sexo, a banheira é das primeiras coisas que nos vêm à mente.

Se ainda não o fizeste, está na hora de experimentar: não é em vão que é uma das práticas mais presentes em fantasias e nos filmes.

2. Nas escadas

Ainda que possa parecer incómodo, fazer sexo nas escadas pode ser bem melhor do que imaginas. As pessoas acham que pode ser “mais do mesmo” porque só pensam na clássica posição de missionário mas a verdade é que se utilizarem a imaginação, podem fazer muito, muito mais…

3. Na praia

Também é uma das fantasias de muitos, especialmente das mulheres. Que dose de romantismo e de paixão, imaginas uma bela sessão de sexo à beira mar?

4. Num avião

E sexo nas alturas? Pois é, todas as pessoas deviam experimentar fazer sexo num avião em andamento pelo menos uma vez. Geralmente, a casa de banho dos aviões é o local escolhido para esta fantasia, por isso está ao alcance de qualquer um.