Eis 12 lugares diferentes do normal para dar uma valente “martelada”

5. No jardim

Ter sexo ao ar livre é uma sensação fabulosa mas a verdade é que toda a gente fica escandalizada quando se descobrem casais a fazer sexo em público. Assim, porque não fazê-lo no teu jardim? Todas as maravilhas do sexo ao ar livre sem o inconveniente de poderes ser preso!

6. Num casamento

Só os casais mais ousadas já se atreveram a dar uma escapadinha durante um evento social como um casamento, por exemplo, para terem uma sessão de sexo “clandestino”. As festas/casamentos são situações onde podem aproveitar o facto de terem alguém no centro das atenções para irem para um sítio mais privado e assim desfrutar da paixão, para além de também ser bastante divertido…

7. No banco de trás do carro

Sem dúvida que um macho que se respeite já fez sexo num automóvel. Para todas as pessoas que não fizeram: estão à espera do quê? Apesar de ser um dos clichês mais utilizados do cinema e televisão, é algo que de facto vale muito a pena.

8. Na casa de um amigo

Todos temos um grande amigo nosso que nos dá casa sempre que é preciso. Agora imagina fazeres sexo em casa desse mesmo teu amigo: é um conceito interessante visto que tens que manter o ruído no mínimo e, por todos os factores, o prazer aumenta para o máximo. Para além disso, o teu amigo não ficará muito incomodado se souber que passaste um bom bocado…