in

Eis 12 lugares diferentes do normal para dar uma valente “martelada”

7. No banco de trás do carro



Sem dúvida que um macho que se respeite já fez sexo num automóvel. Para todas as pessoas que não fizeram: estão à espera do quê? Apesar de ser um dos clichês mais utilizados do cinema e televisão, é algo que de facto vale muito a pena.

8. Na casa de um amigo

Todos temos um grande amigo nosso que nos dá casa sempre que é preciso. Agora imagina fazeres sexo em casa desse mesmo teu amigo: é um conceito interessante visto que tens que manter o ruído no mínimo e, por todos os factores, o prazer aumenta para o máximo. Para além disso, o teu amigo não ficará muito incomodado se souber que passaste um bom bocado…

9. No sofá

Pois é, mais outro clássico das novelas, séries ou filmes. Mas se ainda não tentaste, então não perceber que é um elemento chave em qualquer situação de romance. Tens de experimentar caso ainda não o tenhas feito.

10. Num hotel

Todo o prazer do sexo sem teres que te preocupar em limpar depois. As sessões de sexo em hotéis são perfeitas para os casais que estão dispostos a incluir a diversão e os jogos no seu relacionamento.

11. Em frente de um espelho grande

Não é por nada que alguns hotéis têm grandes espelhos em quase todas as paredes ou até nos tetos do quarto. Fazer sexo em frente a um grande espelho é uma das coisas de que os casais mais gostam, em especial as mulheres.

12. Num elevador

Se o casal está em busca de mais adrenalina, o sexo num elevador é uma das experiências mais ousadas que se podem ter. Com a ansiedade e o “medo” de serem apanhados, o casal pode e deve aproveitar os poucos momentos a sós para depositarem toda a sua energia e paixão no acto, tudo num local bem público…