Eis a estranha cláusula que todas as pessoas têm de assinar para poderem trabalhar com Cristiano Ronaldo

Saíram alguns “leaks” relacionados com o mundo do futebol no Der Spiegel, uma revista de notícias alemã, e Cristiano Ronaldo foi um dos visados. De acordo com estas novas informações, a estrela da Juventus gosta de manter a sua vida pessoal bem, bem privada.

Conta-se que futebolista de 33 anos de idade obriga todos aqueles que querem trabalhar com ele a assinar uma cláusula com a duração de 70 anos. Conhece melhor o conteúdo dessa cláusula…

Leram bem, uma cláusula com 70 anos de duração. Basicamente, cada pessoa que está em vias de trabalhar com o astro português tem de assinar um contrato que diz que nada da sua vida privada pode ser revelada pelo menos até 70 anos depois da morte quer do jogador, quer do último dos seus parentes…

Estranho, certo? A verdade é que Cristiano Ronaldo sempre manteve a sua vida pessoal muito, muito restrita, quase que secreta. Isto ao ponto de ainda ninguém saber, até hoje, quem é a mãe de Cristiano Jr.

Por agora, parece que o filho mais velho de Cristiano Ronaldo quer seguir as pisadas do pai, uma vez que se encontra nas camadas jovens da equipa da Juventus e está a dar nas vistas!

“Espero que Cris, o meu filho, possa ser como o pai”, disse Ronaldo ao beIN SPORTS. “Ele diz que vai ser melhor do que eu mas eu acho que é complicado. Estou muito feliz pelo sucesso que ele tem tido na Juventus – ele tem-se adaptado muito bem. Acho que tem sido mais fácil para ele do que para mim”.

Acham que Cristianinho vai chegar ao nível do pai?