Eis as posições sexuais mais populares por país

Estás sentado no escritório quando te chega ao ouvido a pergunta: “Qual o teu filme favorito?”. A conversa flui e os teus colegas vão debatendo acerca do que andaram a ver no cinema ultimamente e tal, o costume.

No entanto, há algumas questões que não são puxadas assim tão facilmente para o escritório e em casualidade. Vocês sabem, aquele tipo de pergunta que vocês só perguntavam ao vosso chefe se já tivessem 7 Vodka Redbulls em cima!

Algumas dessas questões são: “Qual a tua posição sexual favorita?”. A verdade é que a resposta a isso é bem mais interessante do que muitas outras coisas!

Felizmente, os tipos da Dr. Ed foram averiguar isso por nós e inquiriram mais de duas mil pessoas à volta do globo para saber quais as suas posições sexuais favoritas.

Eis os resultados:

Como podes ver, a canzana é quem domina a Europa, sendo que os habitantes de Espanha, França e Alemanha, entre outros países, são adeptos fervorosos do doggy style. A seguir do primeiro lugar vem a posição clássica do missionário, com 23% da preferência. A seguir veio cowgirl, com 19%.

No fundo o estudo conseguiu comprovar que, felizmente, temos todos gostos diferentes! Ainda bem que assim o é.