Eis o hotel perfeito para quem simplesmente não suporta pessoas

Se estás a sobreviver a 2019, então é possível que precises desesperadamente de uma pequena pausa da sociedade. E apesar de poder parecer difícil de te isolares, a Noruega decidiu trazer-nos The Arctic Hideaway, um hotel isolado que se situa na ilha de Fordypningsrommet, situado acima do Círculo Polar Ártico.

Por outras palavras: é um hotel que se encontra longe o suficiente para outras pessoas se chegarem perto…

Claro que este hotel não é nada simplório. Fundado em 2014, este hotel permite alojar até 15 pessoas e tem duas cozinhas, sauna e uma estrutura feita propositadamente apenas para te sentares, relaxares um bocado e contemplares o mundo. Para poderes ter acesso a esta ilha longe de tudo, terás de desembolsar $3,500 semanais mas a verdade é que parece valer todo o dinheiro gasto…

Fordypningsrommet é tão difícil de aceder como de pronunciar, na verdade. De acordo com algumas fontes locais, para ir até lá tem de ir até Oslo, apanhar voo direto para Bodø e depois fazer uma viagem de ferry durante cerca de uma hora.

Nesta ilha, não há estradas, carros, lojas ou outras formas de vida humana. Os hóspedes têm de levar a sua comida e bebida mas também existe uma opção onde chefes de Bodø podem preparar pequeno-almoço, lanches e refeições tipicamente norueguesas.

Curioso/a?