Eis o que os homens podem fazer para terem MUITO MAIS SEXO

Pois é, em pleno 2020 ainda existem muitos homens que realmente não sabem como agradar as suas mulheres e assim, é justo trazer uma lista de atitudes a tomar que muito provavelmente, são o “segredo” para conseguirem ter mais acção debaixo dos lençóis. Vê se concordas…

1. Flirta durante todo o dia

Em vez de “saltares” para cima dela sempre que te dá a vontade, fá-la sentir especial durante todo o dia. Porque não começar com uma mensagem de bom dia mais picante, por exemplo? A tensão sexual é importante e precisa de ser construída.

2. Preliminares

Em vez de lhe agarrares nas mamas sempre que estiveres disposto a tal, dá-lhe um beijo suave nos lábios…e continua. Tenta beijar o máximo de tempo que puderes porque quando parares, é provável que a deixes no mood certo para a acção.

3. Sussurra-lhe ao ouvido

Nem sempre estimular o corpo chega. A mente também precisa de estímulos e assim, dizeres-lhe coisas queridas ao ouvido, devagarinho, também pode resultar – nem sempre é preciso dirty talk, porque afinal de contas, o equilíbrio é a chave de tudo.

4. Usa o teu melhor perfume

Estímulos. A palavra de ordem continua a ser esta. As mulheres precisam de um bocadinho mais do que o visual para ficarem excitadas e assim, lavares o teu cabelo com um shampô novo ou usares um bom perfume vai sempre fazê-la querer abraçar-te com um bocadinho mais de força.

5. Romantismo

Torna-te um clichê. Compra-lhe chocolates. Enche a cama de pétalas de rosa. Escreve pequenos poemas. Faz espectáculos que nem o Adam Sandler numa comédia romântica. Ela pode até rir do quão corny está a ser o momento, mas decerto que vai saber apreciá-lo.