Elas ficam loucas se fizeres isto depois da queca…

Todas as semanas parece haver uma maneira nova de satisfazeres a tua parceira ou o teu parceiro no quarto: algumas completamente mirabolantes, com acrobacias e exercícios que requerem uma incrível flexibilidade. Felizmente nem todos somos artistas do Circo Chen, por isso vêm aí boas notícias…

De acordo com o que os investigadores dizem, se terminares com esta posição o acto sexual, o nível de prazer que a tua parceira vai atingir aumentará em 30%, NO MÍNIMO.

giphy-66

E o mais incrível? Cerca de 53% do homens não fazem sequer esta posição, que de acordo com este estudo fará as mulheres voltarem para ti a implorarem por mais noites fantásticas e com final feliz.

Então aqui vai – dares um abraço apertado à tua parceira após o sexo aumentará a sua felicidade e prazer em 30%. Sim, também fiquei algo desapontado, mas é mesmo isto.

O conselho foi dado pela Sex Information and Education Council of Canada e aparentemente o ‘cuddling’ é extremamente importante para o prazer das mulheres.

O mestre por detrás do estudo é Robin Milhausen, que afirma que um abraço pós-sexo é a forma mais fácil de dares um ‘boost’ à tua relação!

Agora já sabes.